quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Couchsurfing: como se informar sobre eventos

Como se informar sobre eventos em uma cidade?

1) No site, bem em cima, troque a busca de "Find Hosts" por "Find events". Digite o nome da cidade e clique na lupa. No app, no menu superior direito, vá em "Search" > "Events". Clique sobre a lupa para digitar e escolher a cidade que deseja procurar.
2) Os eventos encontados serão exibidos com nome, local, data e horário e número de pessoas já confirmadas (attending).
3) Clique sobre um evento para saber mais sobre ele. Você verá a descricão completa, foto, quem são os organizadores, os confirmados, convidados, e, na parte de baixo, comentários sobre o evento, como dúvidas etc.
4) Caso se interesse e possa ir no dia, horário e local informados, clique em "Join Event". ATENCÃO: muitos eventos dependem do número de confirmados para serem organizados e concretizados. Então, SÓ CLIQUE JOIN se realmente pretender ir ao evento! Caso haja algum imprevisto e você já tenha confirmado, RETIRE-SE do evento, clicando sobre "I'm going" > "Leave".
5) Caso tenha dúvidas, vá aos comentários do evento e deixe o seu. Você será notificado de novos comentários. Você também pode clicar sobre o nome de um dos organizadores e, uma vez no perfil, clicar sobre o símbolo de mensagem (logo ao lado de "Accepting guests"/"Maybe accepting guests").

Nenhum comentário:

Postar um comentário