terça-feira, 29 de abril de 2014

Eisenbahn Frosty Bison

Certamente não é a cerveja certa para o clima, mas ainda assim foi uma excelente escolha para a noite. A cerveja, que ganhou o concurso de Mestre Cervejeiro em 2013 e passou a ser produzida (por tempo limitado) pela Eisenbahn é sensacional.



Amarga, bem amarga, do jeito que eu gosto. Gostinho cítrico, bastante refrescante (falei que errei a cerveja pra esse clima!), com teor álcoolico relativamente alto (6.9%) e um sabor bem forte, porém que desce de forma macia. Não é, porém, uma cerveja para se beber de dúzia, em minha opinião.
Essa American IPA tem algo especial pra mim: é a minha tentativa inicial de deixar de lado o preconceito que tenho com cervejas americanas. Se caírem em minhas mãos produtos igualmente saborosos, será mais fácil do que estou esperando.

Nota: 8. Bela IPA. Recomendo para: o verão. Não recomendo para: quem não gosta de cerveja amarga, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário