domingo, 2 de março de 2014

Delirium Red - o elefantinho rosa volta a atacar

As cervejas frutadas são tidas como cervejas para mulheres. Eu discordo levemente, principalmente após conhecer a Delirium Red.

Apesar de ser uma cerveja adocicada, com aroma e sabor de cereja, é uma strong beer com alta graduação alcoólica: 8%. Quando eu a comprei, na The Ale House (nos Jardins, em São Paulo), a vendedora (D. Maria, que me deu uma excelente consultoria e sabia falar sobre todos os produtos do cardápio e da loja!) me avisou para ter cuidado com a cerveja, que eu só deveria comprar se estivesse acostumada a cervejas fortes. I'm no Lagerboy, baby, I know what I'm doing here...

Gosto bastante das Ale, a Delirium nunca me decepcionou, e a única cerveja sabor cereja que eu havia tomado, a Floris Kriek, havia me agradado bastante.
Acredito ter sido uma boa escolha para encerrar meu domingo. Nota: 8.
Recomendo para: quem gosta de Ales e cervejas frutadas.
Não recomendo para: Lagerboys que não dispensam uma Skol geladinha, quem procura uma cerveja mais leve e feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário