terça-feira, 6 de maio de 2014

Blanche de Neiges

Witbier belga. Eu poderia encerrar o post por aqui, e você já saberia que se trata de uma excelente cerveja. Comprei no Empório Frei Caneca, sugestão de um funcionário da Beers on the Table. Por menos de R$15, uma garrafa de 330 ml. Se melhorar a história, estraga. Não é todo dia que se encontra uma cerveja tão boa custando tão pouco.

Tenho gostado muito das wit, e estou com dificuldades para eleger a minha preferida. Adianto que essa é bastante frutada, cítrica, mais amarga do que se espera de uma Witbier, porém bastante leve, suave, saborosa. Cerveja perfeita.

Nota: um 9, sem sombra de dúvidas. Ainda estou a procura da cerveja nota 10. Recomendo para: quem gosta de Witbier, quem prefere cervejas mais amargas. Não recomendo para: quem só gosta de cerveja de mulher. Só. Porque acho que até lagerboy simpatizaria com a Branca de Neve. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário