sábado, 15 de fevereiro de 2014

Beer Pack Fevereiro

Recebi ontem o Beer Pack Fevereiro, do Clube do Malte. Como acabei de me cadastrar no programa, foi o primeiro kit que eu recebi. Tendo recebido três cervejas belgas, uma brasileira, um queijo, um copo e duas revistas, fiquei bastante satisfeita com o conteúdo.


Decidi começar pela Celis White, witbier belga que eu nunca tinha provado ou ouvido falar. Excelente escolha para o verão, pois é muito refrescante, lembrando a Hoegaarden.  Porém, é mais forte e marcante. É uma cerveja ligeiramente frutada e doce, porém com um after azedo. Seu teor alcoólico é de apenas 5%.
Recomendo para: quem gosta de experimentar novidades, apreciadores da Hoegaarden.
Não recomendo para: quem está acostumado a só tomar Pilsen, quem gosta de cervejas com menos presença.


Minha avaliação: 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário